Dúvidas Frequentes

Duvidas Técnicas

Caso sua internet esteja lenta, pedimos para que faça a reinicialização dos esquipamentos, de que forma, remova seus equipamentos da tomada e religue após 1 minuto, desta forma é para o serviço normalizar.

Caso o problema persista, disponibilizamos uma central de atendimento, onde nossos técnicos prestarão suporte.

Telefone – 19 3895-2505 (Whatsapp) ou via mídias sócias (Facebook)

Dúvidas Financeiras

Atualmente a R3 oferece a seus clientes a opções de pagamento através de boleto bancário ou pagamento em nossa loja física.

Atualmente disponibilizamos as seguintes datas para pagamento: dia 5 / 10 / 15 / 20 / 25.

Contrato de Serviço

Você pode contratar os serviços da R3 em nossa lojas física, por telefone, redes sociais ou e-mail. Será necessário o envio de cópia de documentos pessoas e comprovante de endereço para o contrato, ser maior de 18 anos e possuir viabilidade técnica do serviço no endereço indicado para instalação.

Isso vai depender da modalidade de contratação, os contratos com permanência mínima de 12 meses garantem descontos exclusivos no valor da mensalidade e das adesões dos planos. Há a possibilidade de contração dos serviços sem vinculação a contrato de permanência mínimo, para isso verifique as condições de adesão com nossa equipe de vendas.

Se a rescisão ocorrer quando o período de vigência do contrato for superior a 12 meses (contratos de uso doméstico) ou quando o plano contratado não possuir contrato de permanência, será cobrado do cliente apenas os valores proporcionais aos dias de uso e as mensalidades em aberto. Para casos de rescisão dentro de da vigência do contrato de permanência mínimos de 12 meses será cobrada multa proporcional ao tempo de contrato, de acordo com as regras descritas no Termo de Permanência Mínimo assinado pelo cliente no ato da contratação do serviço.